----------------------- ::: TELEONIBUS :::
 
 
 


  Página Inicial
  Consulte nosso Estoque
  Banco de Pedidos
  Avalie seu Veículo
  Anuncie seu Veículo
  Notícias
  Localização
  Entre em Contato

 


 
Setor de consórcios bate recorde de cotas vendidas
 
 
11/08/2011
 
 



A Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac) divulgou um balanço nesta quarta-feira sobre as vendas de consórcios. De acordo com a entidade, elas cresceram 27% na comparação do primeiro semestre deste ano com o mesmo período do ano passado.
No final de junho, o total de clientes dos consórcios atingiu a marca de 4,34 milhões – o equivalente a 11,3% a mais em relação ao número de clientes de junho de 2010. Com o aumento nas vendas, o setor bateu novo recorde: o número de cotas vendidas, 228 mil, é o maior já registrado para um mês.
Nos seis primeiros meses de 2011, o número de cotas vendidas chegou a 1,29 milhão. Nos mesmos meses do ano passado, foram vendidas 1,01 milhão.
Este crescimento se deve, principalmente, ao aumento de 56,6% das vendas de cotas de consórcios de veículos leves (automóveis, utilitários e caminhonetes). Só no primeiro semestre, 414 mil novas cotas desse tipo de consórcio foram vendidas no País.

A comercialização de consórcios de veículos pesados (caminhões e tratores) também apresentou um crescimento de 35,6%. A de motocicletas, 19,5%. Já a venda de consórcios de imóveis teve alta de 14,6%.


Fonte: Quatro Rodas


 
 
<<<  Anterior      |      Listar Todas      |       Próxima  >>>
 
   
 
Envie esta notícia
para um amigo
 Seu Nome:  Email do Amigo:
 


Busscar Urbanus Plus 2005
Preço a Consultar
MARCOPOLO TORINO 2013
Preço a Consultar
MOTO HOME 1995
Preço a Consultar

 

 
 

Área Restrita | Webmail

Desenvolvido por Autosite